21/12/2020

Graças a DEUS está chegando o fim de 2020. Eu desejo sinceramente que em 2021 tenhamos principalmente PAZ!

Nosso maior presente? A vacina contra o Corona Vírus. Um desejo? Responsabilidade dos governantes!

Sim amigos, este ano não foi um ano fácil! Nós merecemos um 2021 melhor, com mais saúde, menos tristeza e decepções. Nós merecemos Fé renovada e força para viver! Que a FELICIDADE retorne à nossa casa, nossos empregos e ao nosso bom convívio entre os amigos!

Neste novo ano que está por vir, eu acredito: RENOVAÇÃO!

Os empresários do ramo imobiliário, Eliane Pereira e Alfredo Bispo com o filho Caio que comemorou nova idade com a família. Vejam aqui na plataforma digital aqui do site, para quem quer comprar ou alugar com os melhores preços da cidade!

O empresário Helder Mendes com suas amadas: Zezinha Mendes e as filhas Ana Luiza e Ana Paula Mendes

O reitor da Unimontes, padre Antônio Alvimar Souza, participou em Brasília da solenidade de lançamento do Programa Saúde com Agente, do Ministério da Saúde. A meta é capacitar 380 mil agentes de saúde em todo Brasil. A Universidade Estadual de Montes Claros é parceira neste programa, que se apresenta com profunda relevância para que o acesso a saúde possa chegar a todos os recantos do Brasil.

Gente da maior qualidade, o empresário Edmilson Froes, o festejado aniversariante dos últimos dias, aqui com sua amada Márcia Landim Froes que deu show nesta arte

Super admirado por todos, o advogado e comunicador Leandro Aguiar, outro amigo que trocou de idade estes dias, com a esposa Lili

Esta mulher é um estandarte!!! A empresária da beleza Nete Freitas é beleza pura!

Alfinete  

*Ninguém em sã consciência iria imaginar que durante todo este ano viveríamos por conta de uma pandemia. O problema é que nosso desgoverno é incapaz e a grande maioria dos brasileiros acham que o corona vírus não irá chegar até você. Seria realmente maravilhoso que na chegada de 2021 já tivéssemos uma campanha de vacina contra o vírus e todos estivessem despreocupados. Eu tenho propriedade do que estou dizendo, afinal, o covid dos infernos chegou em minha casa e quem cuida do paciente doente acaba deixando de ter sua vida própria. Não é momento de relaxar!

*Já que perguntar não ofende: porquê a proibição da secretaria de limpeza urbana de oferecer brindes aos clientes que compra Gás de cozinha? O projeto das maiores empresas de gás colabora com o meio ambiente, já que guardamos e entregando as garrafas para colocar os desinfetantes. E no mais, colabora com a limpeza nas casas, restaurantes e empresas.

*Enfim, existem pessoas que são realmente horríveis: O que temos visto de máscaras sujas e usadas pelas ruas é deprimente! É o tipo de gente que gostaríamos de jogar em um esgoto!

*Sim, este é nosso triste governo. Preocupado em diminuir o imposto para armas de fogo. E nem aí para o aumento do Gás, da Luz, água, do arroz, do feijão. E o no salário mínimo então!!! É preciso matar a fome, não o povo, é que se Fôda!

A Unimontes será duplamente agraciada com o mérito ambiental de Montes Claros – Prêmio Professor Ivo das Chagas.

A comenda é entregue pelo Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente de Montes Claros (Codema) como valorização às pessoas e instituições que se destacam no trabalho à causa, sobretudo nas ações que destacam a sustentabilidade e a melhor gestão ambiental.

Neste ano, merecidamente, o homenageado será o engenheiro e vice-prefeito eleito de Montes Claros, Guilherme Guimarães!

Claudiana Donato Bauman, professora do Departamento de Educação Física e do Desporto da Unimontes. Doutora em Saúde Coletiva, lança “No Jardim do Vida: histórias lindas de viver”.

Distribuídas em quarenta capítulos, as experiências estão organizadas em ideias e histórias reais. A obra conta a história de mulheres que fizeram do diagnóstico do câncer de mama uma oportunidade para ressignificação de suas vidas e fortalecimento da fé.

As ilustrações da capa e contracapa são assinadas pela artista plástica norte-mineira Conceição “Tucca” Melo, também voluntária e madrinha do Projeto Vida.

Amo! Outra amiga que trocou de idade em véspera natalina, a educadora e empresária Elzinha Gomes. Para ela desejo Saúde e longa vida!

A cerimonialista Naide Almeida é sinônimo de alegria e camaradagem. Para ela eu desejo um 2021 glorioso!

A Calvin Klein lançou sua nova linha de roupas íntimas masculinas com ousadia explícita no seu comercial. No seu site as novas peças são sexy, mais os modelos então… Ai meus sais minerais!

Porquê o mundo é bom e nos proporciona momentos felizes: minha sobrinha Tábatha Bento Batista com meu irmão Carlos Antônio. Ela já se destaca como engenheira, já com importantes projetos e também com empresa com sua assinatura.

“Amanhã encerramos as atividades parlamentares de 2020 e o #TBT de hoje é da primeira vez que estive na Assembleia Legislativa como deputada. Uma alegria imensa, carregando em mim todos os compromissos, valores e princípios do povo de Minas Gerais, certa de que só se fortalecem em mim. Seguimos! Com a convicção de que não nos faltará coragem, força e muita luta em 2021!” Deputada Leninha que se destaca como uma das mais atuantes de nossa região!

Caminhos da Espiritualidade  

“Nestas páginas , minha simplicidade, contar-lhes meus passos além túmulo na e busca de novos conhecimentos e renovar os velhos conceitos para uma melhora intima e espiritual. Conto-lhes uma pequena parcela do que vivi e aprendi sobre a vida na espiritualidade que cada um de nós iremos passar. São momentos de descobertas, de aventuras e de acertos dos nossos enganos e erros.

Espero contribuir para que seus passos como caminhantes incorporados por um espírito em evolução, e com destino correto aos patamares renovados para a construção de um mundo melhor. Aqui nos céus como na Terra!

Espero que conscientizem do Amor ao próximo como a si mesmo, e que tenham paz nas suas condutas morais e espirituais.

Fiquem com Deus!

Amem-se e se respeitem! Assim, teremos um mundo melhor…

Do amigo Ernesto.”

O livro Caminho da[RJ1]  Espiritualidade escritor por DENILSON  REGO ARRUDA e ditado pelo espírito, o médico Ernesto, foi lançado com sucesso no casarão do Instituto Histórico e Geográfico de Montes Claros. Foi uma noite das mais prestigiadas e o escritor era pura alegria, pela boa aceitação da obra e obviamente pela sua popularidade.

Denison em sua noite de autógrafo estava muito bem assessorado pela sua esposa Lillian Almeida, os pais Olímpia e Wanderlino Arruda e  o presidente do instituto, Dario Cotrim.

Eu já estou lendo o livro  e inicialmente o que posso dizer é que é  envolvente. Eu recomendo! Confiram aqui alguns momentos do agradável lançamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.