03/02/2023

Nada da natureza vivi por si só! Da mesma forma os seres humanos. Viver para os outros é regra da natureza. Nascemos, crescemos e envelhecemos, para ajudarmos a evoluirmos e ajudar uns aos outros.

A terceira idade é a melhor fase da vida? MENTIRA! Quem inventou isto? Muita gente ganha muito dinheiro para colocar na cabeça dos idosos esta idéia ignorante. Para que as pessoas acima de 70 anos gastem mais com cremes e tratamentos milagrosos de beleza, viagens, compras, futilidades… É fato que as pessoas vivem cada vez mais. E a grande maioria ainda estão saudáveis e lúcidas. O momento de proclamarmos a melhor idade é a atual, para os que ainda não chegaram aos 60. Com raras escessões a velhice traz sim, doenças, perdas e dependências. Este negócio de que “os velhos podem falar tudo o que pensão” é balela. A idade nem sempre traz sabedoria. Muitas vezes traz a ignorância e amarguras. Sua “liberdade”, não os deixam fazer as mesmas AVENTURAS, nem viajar sozinhos ou mesmo comer tudo o que gostaria. É a natureza mudando as regras.

O que quero dizer é que a mídia quer que ignorem as fases da vida. Há um tempo para Tudo! Ninguém é triste ou alegre o tempo todo. O importante é que no decorrer da nossa existência, busquemos evoluir e nos harmonizar com as pessoas e universo. E neste plano físico sermos gratos e nos divertirmos ainda e apesar de… Fique livre agora! Mate os seus demônios.

Se você está lendo, analise se você é um carrasco, amargo ou ingrato, que suga a energia dos filhos, do cônjuge ou cuidador. Se eles se falharem, quem cuidará de você? Agradeça ao que abriu mão de sua própria vida para cuidar de você!

 

Bom dia ! Deus te abençoe 🙏🏻

Porquê o mundo é de Bençãos: meu amorzinho do tio, Tábatha Bento Batista comemorou seus 29 anos. Aqui com vovó Zezé Santos, Carlos, Ágatha e Vinícius

Minha querida amiga Lucinha Lima trocou de idade e recebeu as Luluzinha para um almoço em sua residência., com direito à samba com Fabiana Lima

 

O conhecido e queridíssimo Aramis Mameluque comemorou seu aniversário em seus domínios, com sua unida família. Parabéns!

 

Um orgulho para Montes Claros. TADEUZINHO LEITE é o novo presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais!

Um dos políticos de maior expressão do Paíz, Arlen Santiago em seu sétimo mandato como deputado estadual, aqui com seu clã.

TADEUZINHO com a vice-presidente da Assembléia, Leninha. Então nos cargos máximos do Legislativo mineiro temos dois montesclarenses.

Eliane e Alfredo Bispo curtindo suas merecidas férias nas praias da Bahia.

Emerson Cardoso é outro amigo querido que trocou de idade está semana. Ele foi festejado pelos familiares e amigos em BH

Este mês está recheado com pessoas especiais! PARABÉNS Jack Bastos pelo seu aniversário!

Odete Marques e Lourdes Matos começaram o ano no Taj Mahal

Clareth Dantas começou o ano em seu roteiro predileto, em Porto Seguro

Já Ronney Aquino curte os primeiros dias do ano em São Paulo

 

Silvana Mameluque acaba de chegar de suas férias com a família em um cruzeiro pelas paradisíacas praias da américa central que terminou em Miami

 

Esquerda para direita Maurílio Figueiredo ( Vice presidente, Charles Caldeira (Vice-presidente), Wellington Felix (Presidente do Max Min), Antônio Carlos (Vice-presidente do Max Min)

 

Associados na assembleia de posse

Rubem Ribeiro (Gerente de Esportes), Wellington Felix (Presidente do Max Min), Rafael(Gerente Operacional), Pedro ( Sub Gerente) Isabela Felix ( Filha de Wellington Felix)

 

Dalva Felix ( Mãe do Wellington Felix), Cinthia Felix ( Esposa do Presidente Wellington Felix)

Wellington Felix (Presidente do Max Min), Charles Caldeira ( Ex presidente e atual Vice Presidente do Max Min )

Wellington Felix e sua família

 

Rodolfo Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.