26-12-2023

Na nossa vida temos lições difíceis de lidar. Obrigações nada agradáveis, principalmente quando passamos por desrespeito e ingratidão. Seja Firme, tenha Fé e saiba que tudo passa. O que tenho a dizer neste final de 2023: GRATIDÃO!

Obrigado DEUS E NOSSA SENHORA, que com seu Manto Sagrado me protegeu e não me deixou esmorecer. Obrigado pela vida e pela grandiosidade que nos faz renascer! Obrigado por ter sobrevivido às tribulações!
Que em 2024 tenhamos PAZ e ALEGRIA DE VIVER!

No Rio de Janeiro aconteceu o casamento de Paula Nicolau e Rodrigo Ribeiro de Oliveira. Uma linda e clássica cerimônia na Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus, em Campo Grande. Paula é filha do meu querido amigo José Antônio Vieira Nicolau e Jucilayne Monteiro de Andrade. A festa foi na Mansão Contemporânea e Guaratiba. Confiram aqui alguns momentos.

O nome do conhecido Pancho Silveira tem fama de seu um dos anfitriões mais respeitado de Montes Claros. A Confraria do Skema este ano superou as expectativas. Uma festa com uma culinária deliciosa, o melhor champanhe francês, vinhos, whisky e claro cervejada. Quanto ao repertório musical, impecável!

Já a FESTA DA IMPRENSA, seguramente a confraternização maus concorrida de fim de ano, foi mais uma vez sucesso absoluto! No Parque de Exposições João Alencar Athayde.

Um Natal de acolhimento, nos novos domínios de Clarice e Paulão Neves. Assim foi a FESTA Natalina no alto da serra. Minha gratidão à este casal tão iluminado, assim como seus filhos Heitor e Heloísa. Presente estava o patriarca e matriarca de Paulão e a mãe de Clarice, que fiquei muito feliz de vê-la forte e com saúde! No mais, uma noite linda com alguns amigos especiais e a unida família de Clarice e Paulão!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.