30/08/2017

(Hudson Fernandes) – A dupla Wagner e Danilo Sena junto dessa jornalista. Toda sexta, a partir das 16h, rola o programa “Buteco do Locomotiva” na rádio Educadora AM de Montes Claros. Ouça também pelo www.educadoraam670.com.br.

MONTES CLAROS VÔLEI

O primeiro treino do Montes Claros Vôlei na tarde de segunda-feira, após a derrota para o Sada/Cruzeiro, na última sexta-feira em Contagem, no ginásio do Riacho, foi de reencontro entre os jogadores que atuaram na partida e os quatro que não viajaram devido ao surto de virose que acometeu 09 atletas da equipe, além de membros da Comissão Técnica. O MONTES CLAROS VÔLEI e Sada/Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 19h, no Ginásio Tancredo Neves.

Vendas de ingressos: Líder Notebooks Shopping | Minas Brasil-Matriz | Escritório do Montes Claros Vôlei no Montes Claros Shopping Center. #GoMocVolei

VMA 2017

(divulgação) – A cantora Taylor Swift

A cerimônia MTV Video Music Awards de 2017 foi realizada em 27 de agosto de 2017 no The Forum em Inglewood, Califórnia, com transmissão da MTV com apresentação da cantora Katy Perry. A sensação da festa foi o lançamento mundial do clip de Taylor Swift “Look What You Made Me” falando de sua reputação. O clip bateu o recorde mundial de mais visto no You Tube em 24h. #lacrou

EXPEDIÇÃO

Foi lançada no Centro Cultural de a 5ª Expedição Caminhos dos Geraes, projeto da Fundação Genival Tourinho em parceria com a Prefeitura de Montes Claros, via Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; institutos Grande Sertão e Vidas Áridas, além da Organização Vida Verde (OVIVE).

Durante quatro dias, de 7 a 10 de setembro, pesquisadores, estudantes, ambientalistas, jornalistas, representantes políticos e convidados percorrerão três roteiros – Espinhaço, Serra do Cabral e Peruaçu -, para se encantar com as belezas, mas também registrar os problemas provocados pela degradação imposta pela ação do homem, com consequências danosas à fauna, flora e recursos hídricos da região.

Mais do que denunciar a degradação dos recursos naturais, os expedicionários irão catalogar e inventariar os mais variados níveis de agressão ao meio ambiente, com vistas a buscar soluções.

Um grande abraço para o amigo Alexander Sezko aniversariante da semana junto desta jornalista e do magnífico reitor da Unimontes, João Canela. Parabéns!

HUCF

O Hospital Universitário Clemente de Faria, da Unimontes, passa a integrar a rede do projeto “Apice On”, iniciativa do Ministério da Saúde para a melhor assistência ao parto. São 93 unidades em todo o país credenciadas nesta iniciativa. Após o lançamento, o próximo passo será a capacitação dos mediadores, nesta semana, em Belo Horizonte.

(Arquivo pessoal) Beijos para o fotógrafo Thiago Pereira que teve suas fotos da cobertura da Festa de Agosto em Mirabela, na capa do jornal Gazeta Nortimeineira desta segunda. Parabéns!

DOAÇÃO

As Faculdades Santo Agostinho irão doar 1702 litros de leite para instituições beneficentes de Montes Claros. No dia 28/08, 800 litros foram entregues na Associação Presente e, no dia 29, o restante será doado para a Casa Da Terceira Idade Sant’Ana. No futuro, mais 102 litros serão doados para outras instituições na cidade.

O trabalho é fruto do projeto “Fazer o bem faz bem” realizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da instituição. Ele foi iniciado no primeiro semestre de 2017 e realizado pela CPA durante a avaliação institucional. A ideia foi reverter cada voto de estudantes em um litro de leite. As três unidades arrecadaram 2318 litros de leite- 1702 em Montes Claros, 235 em Sete Lagoas e 381 em Vitória da Conquista-BA.

LANÇAMENTO

O Ten. Cel. BM Waldeci Gouveia Rodrigues e o Cap. BM Wan Jonhson de Araújo Maia Junior, convidam para a solenidade de lançamento de seu livro “Gestão de Desastres”, no dia 23/08, no auditório da 11ª RISP de Montes Claros. Mercy!

 O músico Lulu, está jornalista e a cantora Lidiany Azevedo durante entrevista no programa Locomotiva do Sucesso da última quarta (23). Já no dia 30/08, tem entrevista com a dupla Marcelo e Matteo, a partir das 16h. Ouça também pelo site www.educadoraam670.com.br.

EQUITAÇÃO

A Sociedade Rural de Montes Claros implanta a Escola e Centro de Formação em Equitação de Montes Claros. A aula inaugural será dia 02 de setembro, às 8h, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, mesmo local de realização das atividades equestres.

Inicialmente serão ofertadas 60 vagas com aulas aos sábados e domingos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Site (www.sociedaderural.com.br) ou na sede no parque de Exposições João Alencar Athayde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *