23/08/2017

FESTAS DE AGOSTO

(Laura Tupinambá) – Durante o desfile do reinado de  Nossa Senhora do Rosário,  Alessandra Ribeiro acompanhou o filho e Rei Arthur Ribeiro e Souza, com a rainha Júlia Tupinambá de Araújo junto de sua mãe Yara Tupinambá.

178º edição das Festas de Agosto e do 39º Festival Folclórico foram realizados com todo o seu encantamento pelas ruas do centro de Montes Claros mantendo a tradição dos desfiles de Catopês, Murujos e Caboclinhos. O evento contou ainda com vários shows musicais, lançamentos de livros e uma exposição de estandartes com o artista Elton Souza.

LANÇAMENTO

O Ten. Cel. BM Waldeci Gouveia Rodrigues e o Cap. BM Wan Jonhson de Araújo Maia Junior, convidam para a solenidade de lançamento de seu livro “Gestão de Desastres”, no dia 23/08, no auditório da 11ª RISP de Montes Claros. Mercy!

THIAGO PINHO

Bia Andrade e o cantor Thiago Pinho

No dia 17, o cantor Thiago Pinho foi entrevistado para o meu programa Locomotiva do Sucesso na Rádio Educadora AM de Montes Claros. Thiago falou sobre seu retorno ao cenário musical depois de uma pausa para cuidar dos negócios da família. O cantor já está fazendo shows por todo norte de Minas e prepara o novo CD. Confira a entrevista completa no  www.facebook.com/thiagopinhocantor.

 

FEIRINHA DO BEM

No dia 10/08, teve início à feira de alimentos sem agrotóxicos realizada na Praça Flamarion Wanderley, bairro São José. A feira é fruto de uma luta de anos dos moradores do bairro em parceria com a Associação dos Produtores de Hortifrutigranjeiros da Região do Pentáurea (ASPROPEN) e valoriza os agricultores locais. A feira de alimentos do bairro São José será realizada de forma permanente, todas as quintas-feiras, das 18 às 21h.

 

EQUITAÇÃO

A Sociedade Rural de Montes Claros implanta a Escola e Centro de Formação em Equitação de Montes Claros. A aula inaugural será dia 02 de setembro, às 8h, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, mesmo local de realização das atividades eqüestres.

Inicialmente serão ofertadas 60 vagas com aulas aos sábados e domingos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Site (www.sociedaderural.com.br) ou na sede no parque de Exposições João Alencar Athayde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *