05/09/2017

ANIME KING

Dhiogo Revert – O dublador Marcelo Campos, Bia Andrade, Angel e Ayu Brasil.

No domingo(03), aconteceu o Anime King o maior evento nerd, game, geek e otaku em Montes Claros. Tive o prazer de entrevistar um dos maiores nomes da dublagem no país, Marcelo Campos e a cantora/youtuber Ayu Brasil que é também responsável por cantar temas da Disney e de animes famosos.

MOC TREND E FASHION KIDS

As últimas novidades da moda e comportamento foram apresentados no Montes Claros Shopping, de 31 de agosto, 1º e 2 de setembro, na Praça Central. O coquetel de lançamento para convidados foi na quinta-feira (31), com desfiles de moda e talk show e presença vip da blogueira Lê Turano e da top model  internacional Ana Carolina Jorge.  Confira algumas fotos:

 Passarela do Moc Trend 2017

 Minas Fox – A jornalista Alessandra Marques, a assessora de comunicação do Moc Shopping, Ana Maria Barbosa e esta colunista.

Minas Fox –

Minas Fox – A cerimonialista Cristina Rocha e esta colunista

Minas Fox – Pose especial com a querida blogueira Camilla Ribeiro(Vestidoca).

Minas Fox – O profissional do perfect hair Jonh Smit que estava com um estande no evento e fez um peteado lacrador no meu cabelo.

 Minas Fox

 

AMAMS

Durante audiência pública realizada na Câmara Municipal de Montes Claros, para discutir a ampliação do semiárido, com a inclusão de mais 85 municípios mineiros o presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMAMS e prefeito de Bonito de Minas, José Reis, fez um apelo para Minas Gerais se aproximar dos nordestinos, em defesa dos interesses do semiárido brasileiro e explicou que de forma disfarçada, Minas Geais é considerada intrusa em vários momentos por parte do Nordeste brasileiro. O presidente da AMAMS fez esse pronunciamento

(Fredson) – A dupla Marcelo e Matteo junto dessa jornalista, durante a participação no programa Locomotiva do Sucesso.

PREFEITURA

O prefeito Humberto Souto recebeu nesta quarta-feira, 30, representantes do Movimento Gay dos Gerais (MGG). Durante a visita, os representantes pediram apoio ao chefe do Executivo para a realização da parada LGBT, que será realizada na cidade após cinco anos. O presidente do MGG, José Cândido de Sousa Filho, destacou a liderança do prefeito Humberto Souto e agradeceu ao apoio que o movimento vem recebendo.

Inácio e a esposa Sinara Guedes e o casal Maria Ribeiro e Marcio Leite durante o coquetel de lançamento da Moblux que faz aluguel de mobiliário de luxo para eventos em Montes Claros.

PARADA LGBT

Após cinco anos de interrupção, a parada LGBT voltará a ser realizada em Montes Claros. O evento será realizado no dia 23 de setembro, a partir das 18h, na Avenida Deputado Esteves Rodrigues. Também no dia 23, no período da manhã e da tarde, será realizado um encontro de educadores para discutir sobre políticas públicas relacionadas ao universo LGBT.

AROLDO TOURINHO

O Hospital Aroldo Tourinho passa a oferecer cursos de pós-graduações em saúde em parceria com o Instituto de Pesquisa e Inovação em Saúde (IPS), com lançamento no próximo dia 6 de setembro, em solenidade a ser realizada nas dependências da instituição. Na oportunidade, o provedor do HAT, professor Paulo César Gonçalves de Almeida, e o diretor-geral da Fundação Pedro Leopoldo, professor Carlos Alberto Portela da Silva, assinam convênio de cooperação técnico-científica entre as duas instituições.

22°FENICS

A 22° Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviço (FENICS ) vai acontecer entre os dias 14 e 17 de setembro. A feira foi criada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros, a FENICS tem o objetivo de incentivar o crescimento de todos os setores produtivos, acelerando a economia local e regional.

SETE DE SETEMBRO

A concentração do desfile ocorrerá no pátio do prédio da Prefeitura de Montes Claros. A revista à tropa está marcada para as 8 horas, seguido do desfile, com a dispersão ocorrendo na Avenida Sanitária, em frente ao Chico’s Bar. O palco para as autoridades, por sua vez, será montado em frente ao Banco Itaú.

Estão confirmados no desfile as seguintes instituições: Marinha do Brasil (que participará do desfile pçela primeira vez), 55º Batalhão de Infantaria, Polícia Militar de Minas Gerais, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, agentes penitenciários, Colégio Tiradentes, Guarda Mirim, SAMU (acompanhado pela Fanfarra da Escola Estadual Simeão Ribeiro), APAE, ADEMOC, ASMOC, Legião da Boa Vontade, 10º Distrito dos Escoteiros do Norte de Minas, Reservistas, PROFESP (Programa Forças no Esporte), Desbravadores Águia de Haia/Aventureiros, Igreja de Deus Avivamento Bíblico, Clubes Rotary de Montes Claros (acompanhados pela Fanfarra da Escola Estadual Monsenhor Gustavo), Secretaria Municipal de Esportes, Clube de Autos Antigos do Norte de Minas, Grupo de Taxistas, Escola Adventista de Montes Claros, as escolas particulares Ímpar e Indyu, Faculdades Funorte/Fasi e Hospit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *