Galinhada do Rick 2016

Diversão e alto astral na Galinhada do Rick

Cada festa para mim tem que ser única. Para a satisfação do meu público, é necessário criatividade e esforço para poder oferecer o melhor. A Galinhada do Rick já é marca registrada, pois tenho certeza que os convidados deste ano puderam curtir bons momentos na Chácara VICHE MARIA. Já na entrada do local, as pessoas já faziam questão de fotografar com a decoração de Galinhas de César Costa e Interior Mineiro. Neste ano, saindo um pouco do estilo campal, belos arranjos com rosas e gérberas amarelas e rosas salmão. Sendo lilás a camiseta deste ano, toalhas de mesa no mesmo tom e também no cardápio e detalhes nos arranjos. Tudo feito com muito mimo para ser chique, mesmo sendo uma festa vespertina. O Buffet Zilmar Fonseca mais uma vez superou, com suas delícias mineiras, finos salgados e claro, o almoço com a galinhada. Os bombons de Christianne Pereira então, que delicadeza e gostosura.

Foi mesmo um domingo dos mais divertidos com shows de Rose Vianna, Bete Antunes e Banda Narguille, para todo gosto musical. Um dos momentos mais esperados, o sorteio de brindes, afinal todos gostam de presentes. Muito obrigado aos patrocinadores dos brindes deste ano: Móveis Rústicos e Antiquários de André e Júnior Xavier, O Boticário, Corpo & Vício, Drogaria Minas Brasil Presentes, Cor Brasil e Danielle Souza.

Novamente meu agradecimento e respeito aos empresários que fizeram toda a diferença para obter o sucesso deste ano. Por isto mesmo eles estão aqui com todo o destaque que merece!

Confiram aqui os melhores momentos com o flash do Studio Melius. Aguardem que ano que vem, se DEUS permiti, termos muito mais! Viva!

patrocinadores