29/12/2017

Que chegue 2018! Em 2017 só tenho que agradecer a Deus! Gozei de boa saúde, trabalhei o suficiente e fiz apenas o que gosto, estive sempre em boa companhia, tive sucesso em meus investimentos, não me faltou dinheiro, nem fartura em minha casa e ainda pude ajudar quem precisou de mim. Em pleno Natal, a perda de um tio e minha vovó Matilde, ambos com AVC, uniu nossa pequena família e nos trouxe serenidade, pois os que amam não são eternos e Deus não permitiu que o sofrimento se estendesse. Deixaram sua história e fizeram o bom combate!
Para este ano que se inicia desejo palavras de sabedoria e positividade. Desejo Gratidão, Amor, Solidariedade, Companheirismo, Fraternidade, Fé inabalável em Deus, honestidade, respeito, bondade, perseverança, coragem, ternura, sorte, disposição, disciplina, coragem, esperança e fartura.
Eu caí algumas vezes, mais consegui levantar. É melhor ser alegre do que ser triste, não é clichê… Se perdi algumas vezes, ganhei em experiência, sem muita expectativa e sem mágoa. Não me escondi, mais também não precisei tirar a roupa e mostrar minha cara para quem não merece minha consideração. Eu sei em quem eu posso confiar. A vida nos dá exatamente o que conquistamos para merecer. Pensem nisto e “gentileza” sempre!
O que prometo para vocês neste ano vindouro: verdade em minhas crônicas, pensar muito bem antes de postar e exercer com dignidade meu trabalho de bem informar.
A todos os amigos e internautas um AXÉ e Força para um 2018 abençoado!

Para quem acredita, este ano é o ano do Cachorro. É um ano para a Amizade, cuidado e proteção. Quem tem um animal de estimação, nunca tem solidão e sempre tem uma presença alegre e sincera. Os cães nos conhecem melhor do que ninguém. Se você tem crianças com cães em casa, sabe do que estou dizendo. Minha mãe Zezé, aqui comigo e Chiquinho tem nele todo Amor! Vamos então cuidar dos nossos melhores amiguinhos. Nossa vida é bem melhor com eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation