20/12/2012

Um homem viu quando uma cobra estava morrendo queimada e decidiu tirá-la do fogo, mas quando o fez, a cobra o picou. Pela reação de dor, o homem o soltou e o animal caiu de novo no fogo e estava se queimando de novo. O homem tentou tirá-la novamente e novamente a cobra o picou. Alguém que estava observando se aproximou do homem e lhe disse:
– Desculpe, mas você é teimoso! Não entende que todas as vezes que tentar tirá-la do fogo vai pica-lo?
O homem respondeu:
– a natureza da cobra é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.
Então, com a ajuda de um pedaço de ferro, o homem tirou a cobra do fogo e salvou sua vida.
Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal, não perca sua essência; apenas tome precauções.
Alguns perseguem a felicidade, outros a criam.
Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque a tua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de ti. E o que os outros pensam, não é o teu problema… é problema deles!


Segunda, o Montes Claros Shopping recebeu a imprensa para um Happy Hour de confraternização de fim de ano. No Octoo, com o comando do superintendente Fábio Naves, em uma noite de bom bate-papo e gastronomia. No marketing estava a jornalista Ana Maria Barbosa, na foto com Mauro Miranda, Leo Queiroz, Nágila Almeida e Márcinha Vieira. O Superintendente com Caio Poletini, Douglas Bretas, Leonardo Aguiar, Marcelo França, Emanuelle Magalhães, Shaiana Franco.

24ª Encontro Anual da Imprensa

O comentário geral foi que a festa da imprensa do Norte de Minas, que aconteceu na tarde do último sábado, foi um grande acontecimento social, com os nomes mais expressivos da mídia, empresários e políticos. Realmente, este ano, fiquei impressionado com esta festa cresceu e se transformou em uma das festas mais badaladas da cidade. Afinal, todos querem nos prestigiar… Os organizadores do encontro, os jornalistas Aldeci Xavier e Wandinha Gonçalves superaram todas as expectativas. As camisetas acabaram e tiveram que fazer pulseiras para alguns convidados especiais. Boa música em ritmo de MPB, Samba, Forró e hit dos anos 70 e 80 e claro, excelente cardápio com finos salgados e comida de boteco, cervejada e barman. Confiram alguns momentos então.

Chegando no Clube dos Fazendeiros, sendo recebido pelo jornalista Aldeci Xavier, o deputado Federal e candidato à governador de Minas, Dinis Pinheiro, o deputado estadual Gil Pereira, Artur Leite, Guila e a assessora de imprensa Rosângela Matos

A importante presença da deputada federal Raquel Muniz com a jornalista Adriana Queiroz

Chique no último, a presença do ator global Anselmo Vasconcelos com Aldeci Xavier

Aurélio Vital e Rogeriano não perdeu o flash com o famoso

Wandinha Gonçalves toda feliz e prestigiada com o deputado estadual Carlos Pimenta

Podendo tudo, Rosângela Matos com o deputado estadual Arlen Santiago, Fernando Macedo e Reinine Canela

Estavam deslumbrantes a empresária Luciana Couri Sadi e a jornalista Alessandra Marques

Além da camiseta, as canecas estilizadas da festa eram o must não era Candinho, Ramon Calixto e Preto?

Sempre querido por todos, o ex-deputado, diretor da Rural, Antônio Dias, com Fábio Sampaio, Rosângela e Neidinha

A publicitária Selma Dias foi outra homenageada na festa da imprensa

O jornalista Arthur Júnior com o superintendente da Codevasf Rodrigo Rodrigues e a vereadora Maria Helena Lopes

Nágila Almeida, Andrey Librelon, Patrícia SAntos e Arthur Júnior curtindo a confraternização

Carlos Alberto dava alguma dica para o deputado Dinis

Sala Vip

*O forte empresário Ivan Guedes está para concluir as obras da Casa da Paz, no Grande Independência, que atenderá pacientes com o mal de Alzheimer e Parkinson. Mais um empreendimento de iniciativa da Rede Minas Brasil, que sempre fez sua parte ajudando muitas pessoas com seu trabalho de ação social. Na verdade, será um Asilo para pessoas carentes acometidas com as doenças, contando com 44 leitos inicialmente, com assistência médica e familiar. De parabéns está toda sua família pela sua gentileza e bondade.

*Na noite de segunda, no Clube dos Fazendeiros, aconteceu o baile com a posse na nova diretoria do Sindicato Rural de Montes Claros, que continua como presidente Ricardo Quadros Laugton. Aliás, merci pela gentileza do rico vinho!

*Caros internautas, vocês se lembram como o Natal estava triste e o comércio desanimado ano passado? Neste ano, o que estamos vendo é muita movimentação e compras no Centro e nos Shopping´s da cidade. Estamos na torcida para que, pelo menos por aqui, a economia melhore cada vez mais não é mesmo?

*Minas Gerais será sede, em abril, do Congresso Internacional sobre Política, Energia, Metalurgia e Meio Ambiente, evento inédito com o objetivo de debater e analisar a influência da investigação científica no desenvolvimento integrado dos países do BRICS. A organização é da UFOP, em parceria com as instituições públicas federais e estaduais, entre as quais a Unimontes. O professor doutor Paulo Santos Assis, um dos integrantes da comissão executiva do evento, formalizou a participação da Unimontes em visita ao reitor, professor João dos Reis Canela.

*Nesta quinta é dia de Rock e MPB no Dona Redonda, com Sandrinho e Jorgino Neto.

*A cidade está fervilhando neste final de ano. Quer uma boa dica de compras e lazer no centão? A Feira de Artesanato e barraquinhas na Praça da Matriz.

*Entre os aniversariantes dos últimos dias um abraço especial para Edmundo Froes, Ayala Abdala (BH), Tuca Melo , Esmeraldo Pizarro, Farley Menezes, Leandro Aguiar e Claudim da prefeitura.

Já repararam que muitos cães vivem dentro da Unimontes? Sei que a grande maioria das pessoas cuidam deles e os alimentam, afinal eles procuram carinho e devem adorar as imediações do restaurante não é mesmo? A campanha de acompanhamento e monitoramento dos cães abandonados que vivem no campus-sede da Unimontes, foram iniciados há três meses, com catalogação, aplicação de medicamentos e castração. Os coordenadores, agora, fazem um ação de divulgação para apadrinhamento, no qual a pessoa assume uma ajuda de custos com remédios e alimentos, ou mesmo adoção dos animais. Uma boa atitude e boa idéia para os animais. (Anthonh Juliano)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation