30/08/2017

 Quer saber de uma coisa?

 Tudo pode ser bom, ruim e principalmente assim assim.
Tudo ao mesmo tempo ou não, e não necessariamente nessa ordem.
Bom é chegar na praia à tardinha, anuncio de por de Sol, a água de ondas mansinhas.
Jogar bola na espuma e sob o céu encaixa como se fora Tafaréu.
É bom também quando começa a chover e as gotas fazem cócegas na superfície do mar.
Como se um cardume infinito prometesse matar a fome de todo o Vidigal, Rocinha, Cidade de Deus e Vigário Geral.
Ruim é lembrar daquele amigo que de prancha na mão morreu de um beijo roubado de um raio, da lembrança a correria.
O medo… o medo… medo é bom, ruim é o medo de ter medo!
Bom voltar trocar chuva por chopp e passar atrás da pelada.
A bola vai pra fora e como na crônica de Rubem Braga sobra pra você.
Que mata no peito faz embaixadinha e devolve redondo…
Num chute perfeito.
Ruim é a fisgada na coxa sair mancando disfarçadamente…
A vergonha de ta decadente não é ruim, ruim é o orgulho que se nega a reconhecer a decadência.
É bom a cidade estranha em que você nunca esteve e sabe que nunca mais vai voltar.
E nesse lugar você tem uma obrigação sem graça que cumpre com estilo e precisão traçando um dia perfeito no arco do tempo.
Quando cai a noite é bom tomar um banho e sob o chuveiro é bom sentir saudade, ruim é não ter saudade, e como é bom sair sem direção pelas ruas da cidade pensando no que você fez da sua vida e no que a vida fez em você.
Bom é sonhar, realizar não é tão bom, mas ruim mesmo é não realizar.
O fim de um grande amor é muito, muito ruim, um grande amor não tem fim!
Bom é amar, ruim é amar…
Bom é encarar a vida com fantasia.
Quando um poeta desaparece é bom colocar chapéu de Bogar que tudo pode solucionar…
Ruim é encontrar o precipício, morrer não deve ser tão ruim assim…
E pode ser bom falar sobre bom e ruim, e pode ser pior assim assim… Bom!

(Pedro Bial)

A modelo internacional Ana Carolina Jorge é a convidada especial da MocTrend nesta quinta

Parabéns ao lindão André Luiz Martins Leite, o festejado aniversariante deste fim de semana

O presidente da ACI, Newton Figueiredo com sua sempre amável e chique Elizena, nos preparativos finais da Fenic´s, a Feira Nacional de Indústria e Comércio, que acontece de 14 a 17 no Parque de Exposições João Alencar Athayde (Silvana Mameluque)

O impagável Massarico, uma das figuras mais querida e conhecida do metiê não é fraco não. Sua festa de aniversário aconteceu no salão do Automóvel Clube com a apresença dos amigos poderosos e claro, com gente bacana da mídia como Silvana Mameluque, Patrícia Santos e Wanda Gonçalves

Sala Vip

*Dia 31, o mundo Fashion tem encontro marcado no Montes Claros Shopping, para o MocTrend 2017. É moda, comportamento e estilo de vida, com a presença da modelo internacional Ana Carolina Jorge e a blogueira Letícia Turano. Os convidados poderão visitar os stands que apresentarão as novidades da estação em maquiagem, esmaltaria e tudo que se trata de tendência e moda. Chique no último, os profissionais da área e convidados selecionados como eu, poderá curtir uma degustação de queijos, vinhos e cervejas artesanais.

*Porquê viajar é preciso, o conhecido filósofo e agitador cult, Leonardo Campos foi curtir alguns dias em Nova York  com sua filha Lorena. A defensora pública Maisa Rodrigues foi comemorar 30 anos de carreira em Miami, seu roteiro preferido na américa e o amigo César Costa foi lá curtir o verão americano com ela. Já a internacionalíssima Meire Zegers, montesclarense que reside à anos no mundo com o maridão, o embaixador holandês Robert Zegers foram curtir um tour com os filhos na Bélgica.

*Entre 2016 e 2017, a Unimontes contou com a parceria com o Governo de Minas Gerais na melhoria do mobiliário e da estrutura logística de trabalho. Os recursos foram da ordem de R$ 1,5 milhão entre móveis, computadores, equipamentos de som, áudio e fotográfico, instrumentos de oficina para medição e aparelhos odontológicos. E ainda instrumentos musicais, banquetas para laboratórios, bebedouros, quadros brancos, cadeiras, mesas, 15 aparelhos de TV, dentre outros itens. Está feito o registro!

*Como estamos falando sobre a Unimontes, Uma pesquisa desenvolvida a partir do mestrado em Geografia da Unimontes revela o grau acelerado de assoreamento da Barragem de Juramento, principal fonte de abastecimento de água do município de Montes Claros. O estudo do professor Willer Fagundes aponta que, em média, por causa da degradação da vegetal natural, da incidência da silvicultura e do manejo inadequado do solo em áreas de pastagens, cerca de 48 toneladas por hectare são carreadas para a área da barragem – a cada ano. Preocupante!

Eu prestigio, quem me prestigia. O MaxMin Clube sem dúvida, o melhor clube dentro da nossa cidade, é um paraíso para se relaxar e curtir a natureza, esporte e boa música no fim de semana. Aliás, este que é um dos melhores clubes do interior de Minas Gerais, está cada vez melhor e mais seletivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation