03/08/2017

Eu ainda estou aqui
Perdido em mil versões
Irreais de mim
Estou aqui por trás de todo o caos
Em que a vida se fez

Tenta me reconhecer no temporal
Me espera
Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera

Eu que tanto me perdi
Em sãs desilusões ideais de mim
Não me esqueci
De quem eu sou
E o quanto devo a você

Tenta me reconhecer no temporal
Me espera
Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera

Mesmo quando me descuido
Me desloco
Me deslumbro
Perco o foco
Perco o chão
Eu perco o ar
Me reconheço em teu olhar
Que é o fio pra me guiar
De volta
De volta

Tenta me reconhecer no temporal
Espera
No temporal
Me espera

Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera

Eu ainda estou aqui

Neste fim de semana perdemos um querido Pai de Santo da Sociedade Espírita da nossa região Ricardo Kiozo

Muito elogiado o presidente do MaxMin Clube, Wagner Batista de Castro, pela ultima obra inaugurada, o Recanto dos Soim, um espaço totalmente ecológico belíssimo, assinado pelo jovem arquiteto Luiz Henrique Dias

O baile dos motoristas rodoviários

Fiz questão de prestigiar a grande festa do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário do Norte de Minas, com um baile para cerca de mil convidados no Automóvel Clube de Montes Claros. O presidente Antônio Roberto Guedes com sua diretoria, organizou tudo com muito capricho. Aliás, esta festa já virou tradição e acontece na semana da Festa de São Cristóvão, o santo dos motoristas. O que posso dizer: festa bem familiar e animada com show da Banda Life e Décio Barbosa, excelente buffet e distribuição de brindes que jamais vi em festas (inclusive das minhas), ate com Maquina de Lavar Roupa, Televisões, Microondas, celulares e ventiladores, entre outros. Enfim, de parabéns estão os organizadores.

O presidente do sindicato Pêu Guedes, com o diretor da MCTrans, José Wilson e meu tio, que é diretor, José dos Reis Santos

Pêu com minha amiga de adolescência, Sandra e o maridão, o empresario Osmar Azevedo

Super alto astral a proprietária da Belos Montes Turismo, Berenice Amaral, com Evaldo Pereira e Carmem Santana

Pêu com a advogada Flávia Batista e o empresário Reinaldo Grampão

Impecável serviço do buffet com vinho tinto e branco, cerveja geladíssima, mesas de frios, pediscos e jantar

Sala Vip

*Minha médica preferida, a angiologista Joaquina Inês Rocha, brevemente estará atendendo no Hospital Universitário. Por enquanto, continua atendendo apenas em seu consultório na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, sempre com agenda lotada, devido à excelente profissional que é.

*Merci à prefeitura de Pirapora, que nos convida para a Micareta do Sol, que acontece de 11 a 13 de agosto, com shows de Lucas Lucco, Tomate e Gustavo Lima. Gosto demais desta cidade ribeirinha, onde tem muitos amigos e onde mora minha avó paterna, e outros familiares.

*Importantes homenagens assinados pela Câmara Municipal de Montes Claros neste mês: a primeira, com a entrega do título de Cidadão Honorário de Montes Claros ao diretor dos Correios, Evaldo Jener de Fátima, dia 4; dia 15 homenagem especial de 60 anos em nossa cidade ao Colégio Marista São José; dia 17, também comemorando 60 anos o Pentáurea Clube e dia 18 de agosto, homenagem aos 300 anos de Maçonaria no Brasil.

*A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – e a Federação das Indústrias de Minas Gerais, FIEMG Regional Norte, co-realizadora, preparam os últimos detalhes para a 22ª FENICS – Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços de Montes Claros, de 14 a 17 de setembro.  Para fomentar novos negócios, a feira terá expositores preparados para explorar nichos de mercado, como energia solar, franquias e qualificação profissional. Na programação cultural, artistas reconhecidos regionalmente e também quem está despontando na carreira, como Hebert Linconl & Carlos Maia, Vivi Normanha, Banda República Casanova e Laurinho Karnielly.

*Com investimentos da ordem de R$ 9 milhões, a Unimontes desenvolve nove projetos de destaque para incremento da infraestrutura do campus-sede. Os recursos são de receitas próprias e liberados pelo Governo de Minas. Destaque para a ampliação do Restaurante Universitário, nova área de convivência, conclusão do anfiteatro do campus, novas salas de aula e conclusão do centro tecnológico.

*Entre os aniversariantes ilustres dos últimos dias estão os jornalistas Vandinha Gonçalves, Felipe Gabrich, a grande artista Maristela Cardoso, a renomada médica Maria de Jesus Rameta e Keyla Borges (O Festão)

 

Catedral e Lax Ambiental promove campanha em prol do meio ambiente

“Juntos pela vida e pelo verde!”, este é o tema da campanha de conscientização e proteção ao meio ambiente, lançado neste domingo (30), pela Paróquia Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida e a Fazenda da Solidariedade São Francisco de Assis, em parceria com a Lax Serviços Ambientais.

A proposta da campanha segundo Sande Almeida, gerente da empresa, é possibilitar que as pessoas tenham um espaço adequado para descartar eletrônicos e, assim, evitar prejuízos ao meio ambiente. “Celulares, baterias, pilhas, televisores, micro-ondas e outros eletroeletrônicos inservíveis, para não prejudicar o meio ambiente e nem a nossa saúde, precisam ter o descarte de forma correta”, alerta Sande Almeida.

Aos resíduos depositados na caixa-coletora será dado o descarte adequado e a renda obtida com os materiais arrecadados será destinada à Fazenda da Solidariedade. “Essa ação proporcionará uma ajuda dupla: ao meio ambiente e aos jovens acolhidos pela Fazenda, que terão mais oportunidades e condições para se recuperarem dos vícios e serem reinseridos na sociedade”, comenta o pároco da Catedral, Valdomiro Soares Machado (frei Valdo).

Festas de Agosto chegando e é momento de reencontrar com queridos amigos e famosos como o artista Tino Gomes, que já foi convidado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation