20/07/2017

Temos que respeitar os ciclos da vida. Tem tempo de estudar e aprender e tempo de ensinar e evoluir. Tempo de Fama e Holofotes e o de reclusão. Tem o momento de muito barulho e o tempo de paz!

“O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma dos homens, levantou no mundo as muralhas do ódio e tem-nos feito marchar com passos de ganso rumo à miséria e morticínios. Criamo-nos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência nos transformou em seres empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade; mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
Pense nisso!!!”

O principal compromisso social desta sexta fica por conta do colunista Brega/Chique Karoba, Nos Tempos da Brilhantina, festa temática que acontece no Casa Blanca Lagoa Eventos. É para cair na Pista com os melhores hit´s dos anos 60 e 70. Nesta foto, em noite de Brilhantina com Arthur Júnior, a empresária Dardiani Dias e seu staff

Parabéns à queridinha Diu Araújo, a festejada aniversariante desta semana, aqui com sua irmã, a empresária Cleudima de Paula

Dois homens que dispensam comentários: os célebres Flavão Correia Machado e Denilson Arruda, que trocaram de idade esta semana, aqui com Lillian Almeida

Somente feras aniversariando em julho: a pró-reitora da Unimontes, Marina Queiroz

André Águia, homem da comunicação e cantor, parabéns pelos seus 30 anos de carreira musical!

Sala Vip

*Está para ser inaugurado o Império Eventos, o mais novo salão de festas dos conhecidos empresários Rosângela Assis e Américo Martins. Será no Jaraguá 2.

* Termina no dia 25 de julho, terça-feira, o prazo para submissão de trabalhos científicos no 1° Congresso Nacional de Oncologia da Associação Presente. Os trabalhos deverão ter como temática “Avanços no tratamento do câncer, promoção a saúde, diagnóstico precoce e cuidados paliativos”, e os interessados deverão submeter os trabalhos através do site www.congressooncologia.com.br. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão técnica composta para o evento e os aceitos serão publicados na Revista Unimontes Científica. O evento, que acontece entre os dias 17 e 19 de agosto, no Portal de Eventos, é voltado para acadêmicos, professores e pesquisadores de diversas áreas da saúde, como médicos, enfermeiros, dentistas, psicólogos, nutricionistas, educadores físicos, entre outros, além de ser aberto a qualquer pessoa interessada no tema. As inscrições para participar também podem ser feitas pelo site do congresso ou na sede da Associação Presente, que fica na rua Mangueira, 242, bairro Canelas.

* O professor da Unimontes-  Marcos Fábio Martins Oliveira-  Chefe de Departamento do curso de Economia participou do VI Fórum Acadêmico de Alto Nível China-América Latina. Evento acadêmico internacional  realizado no período de 28 a 30 de junho, em Pequim (Capital Chinesa). Na oportunidade, o professor apresentou o artigo “Relações econômicas e o impacto dos investimentos chineses no Estado de Minas Gerais- perspectiva dos últimos quinze anos”, elaborado em conjunto com a economista Sarah Dantas Rabelo Mota, bolsista de Ciência e Tecnologia da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unimontes (Inemontes). O texto mostra uma análise das relações comerciais entre as duas nações.

*Parabéns a toda equipe do Banco do Nordeste, que comemora esta semana 65 Anos aqui em Montes Claros.

*Este mês de julho é mesmo festivo! Feliz Aniversário para Hervê Siuf, Samir Atallah Filho, Neuza Maciel, Suely Maciel, Luiz Henrique Dias e Olavo Ponciano

Lindão montesclarense que reside na Espanha, o artista Tiago Oliver, em férias em Londres

Ayalla Campos com os pais Cida e Said Campos em noite de glamour no britânico Automóvel Clube de Belo Horizonte

Foi realizada na manhã deste domingo, 16, a inauguração oficial da Ecopista do Parque Municipal Milton Prates. A obra tem 700 metros de extensão por 3 metros de largura, custou cerca de R$ 170 mil, e foi construída com recursos de multa como forma de compensação ambiental. a Ecopista é parte de uma ampla revitalização que está sendo realizada no Parque Municipal e que inclui a instalação de iluminação, colocação de novas lixeiras, fabricação de bancos e mesas feitas com a madeira das árvores caídas do próprio parque, nova licitação para o restaurante, brinquedos e pedalinhos, e desassoreamento da lagoa. Presentes estavam o prefeito Humberto Souto, o secretário de Meio Ambiente Paulinho Ribeiro e imprensa.

Alfinete

*Babado forte no mundo das celebridades e Lava Jato, mais mantido em segredo pelo poderosa Globo. Mais a Recorde jogou a panela no foto e o ex-ministro preso, Antônio Pauloce promete contar tudo o que sabe. O motivo que está acabando com o sono dos irmãos Marinho se trata sobre a Copa do Mundo no Brasil, já que a emissora não pagou seus impostas, em torno de 170 milhões ao Governo Federal. Maracutaias à parte, houve muita troca de favores. As duas maiores redes de TV do Brasil já estão em guerra!

*Cruel e escrota. O governador do Rio, Antônio Pezão está neste momento em um Spar, enquanto os funcionários públicos do Rio não recebem seus salários e muitos estão passando por sérias dificuldades, recebendo miseráveis sextas básicas. Um escárnio com a população carioca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation