14/07/2017

Viver e perigoso, mais vale a pena correr todos os riscos, afinal, nascemos para sermos felizes. E a felicidade implica muitos desafios. Muitas vezes estamos passando por conflitos, problemas que pensamos que nunca iremos resolver. A palavra de ordem então  é superar! As adversidades quase sempre nos faz melhores. Talvez neste momento você está pensando: estou no fundo do poço: acabo de perder uma pessoa muito querida; perdi todas as minhas economias; estou falido; perdi meu emprego e estou cheio de contas para pagar; descobri  uma doença grave e estou com medo de morrer; estou em depressão e nada mais me alegra… Hellllllôoooooo, somos seres humanos. Não somos uma máquina. Nós caímos,quebramos, sentimos dor e fraquejamos, e daí? Cada dia é um aprendizado e se as dificuldades vêem, primeiramente pode ser o momento de parar,  refletir e buscar força para um novo caminho, e que seja de FÉ e ESPERANÇA! Independente de sua religião, com DEUS as coisas certamente ficaram mais irrelevantes. Não desista, pois depois das tempestades vem a calmaria!

Na Expomontes, na boa companhia de André Corsino e Schirleny Campos

O jornalista Arthur Junior em momento de pura descontração na Galinhada do Rick, com os amigos, organizando sua festa Nos Tempos da Brilhantina, que acontece no dia 21 de julho (Melius)

Sala Vip

*No final de julho acontece a tradicional Festa de São Cristovão, organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviario do Norte de Minas. Dentro da programação, como acontece todos os anos o grande baile para os associados  e convidados será no dia 29 próximo, no Salão Nobre do Automóvel Clube de Montes Claros, com jantar e sorteio de brindes. O presidente do Sindicato, Antônio Roberto Guedes e sua diretoria proporciona uma noite memorável!

*Já repararam que nos últimos dias a cidade está mais vazia? Acabou a Expomontes e as grandes Festas Juninas, mais o comércio está satisfeito, pois as vendas foram aquecidas. E com o frio, principalmente à noite está intenso, todos querem ficar bem vestidos neste inverno não é mesmo? Os preços estão bem acessíveis e é momento de renovar seu guarda-roupa. Alias, até o dia 23 de julho tem o liquidatudo no Montes Claros Shopping.

*O confrade Arthur Júnior mudou o local da sua esperada esperada Festa No Tempo da Brilhantina, que agora acontecera na Mansão Casa Blanca. Dia 21 próximo, com os melhores hit´s dos anos 60 70 e 80, com excelente bufett e muitos convidados à caráter, para valorizar ainda mais a noitada. Pode fazer sua reserva pelo fone 99108-0358.

*A empresária Vera Lúcia Freitas recebe amigos e parentes neste sábado na engenharia do Samba. Vai ser festança de responsa com a presença dos mais chegados de Moc.

*Maior empresa farmacêutica brasileira e primeira multinacional do setor com capital 100% nacional, a Eurofarma vai implantar uma unidade em Montes Claros, um investimento de 155 milhões de reais e que vai gerar 340 empregos diretos. O terreno já foi adquirido e as obras de instalação estão prevista para começar no segundo semestre deste ano.

*Como era de se esperar a Expomontes terminou com chave de ouro, lotando o parque de Exposições João Alencar Athayde com os show de Henrique e Juliano. Porém, o show do cantor Gustavo Lima deixou a desejar e fez feio, pois canto poucas músicas e não recebeu a adolescente que ganhou o concurso Fã de Camarim, da InterTV. Pegou mau!

*Pela primeira vez ficamos alguns dias sem água da Copasa. Eu e os vizinhos fomos salvos por uma vizinha que tem poço artesiano. Eu sempre comentei sobre a importância de economizarmos água e aqui na minha casa não existe desperdício. Enquanto à chuva não chega, o certo é que todos façam sua parte.

*Está acontecendo a 17ª Mostra de Teatro de Montes Claros, no Centro Cultural. São espetáculos infantis e adultos, com  preços populares. Uma boa dica para levar seus filhos e amigos. Teatro ao vivo é pura cultura e sempre vale à pena!

*Crise, que crise? Pergunte nas agências de turismo… Roteiros nacionais e internacionais e excelentes pacotes nestas férias de julho. E mesmo os menos endinheirados com apenas 1.000 se passa alguns dias nas praias de Porto Seguro e Olivença e menos ainda nos sítios e fazendas dos parentes e amigos…

*Condenado, O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em pronunciamento nesta quinta-feira em São Paulo, fez questão de se colocar no cenário político em 2018 e disse que vai pedir ao PT para ser o candidato do partido à Presidência. Tentando reduzir o impacto da sentença, Lula disse que não se surpreendeu com a condenação e que somente o povo “tem o direito de decretar o meu fim”.  Este camarada é mesmo um psicopata. Se o triplex de luxo não é seu, então que tal me presentear???

*Parabéns aos aniversariantes: Aos 88 anos de João Duarte, Priscilla Miranda, João Rodrigues, Thiago Campos, e Carminha Brasileiro.

Joana Sanz compartilhou em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira a primeira foto oficial de seu casamento com o jogador de jutebol Daniel Alves, realizado em Ibiza, na Espanha, no último fim de semana. Até então apenas os convidados haviam postado imagens do enlace. Depois desta, todas as fotos de casamentos famosos de Moc em paraísos como Arrail, ficaram esquecidos. Enfim, são as cifras e exageros dos milionários jogadores, mais que ele é feio, ele é… Fui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation