29/06/2017

A vida é muito curta. Quebre as regras e perdoe sempre. Não guarde rancor.Porém, não seja besta. Ame, incondicionalmente. Se você não gosta ou não aceita o jeito de ser do outro, pelo menos respeite. O mundo é aqui, não é um conto de fada, mais podemos fazer ser melhor Abra sua janela e deixe o ar entrar. Vá para a rua. Aceite os convites. Saia fora deste mundinho virtual, pois estes amigos de Net não irão dar guarita quando você precisar. As pessoas estão perdendo muito tempo entorno de um computador ou nesta merda de What. Que ignorância você usar seu celular como parte do seu corpo. Eu sou da opinião que o téte-a-téte funciona. Você fica escondendo porquê?

Dia destes, encontrei com uma pessoa para fechar um negócio. Simples assim. Tudo certinho e o fulano me pediu para mandar por e-mail… Como? A minha palavra é menos importante do que a máquina? A evolução do ser humano anda meio louco vocês não acham? As pessoas precisam se encontrar mais, amar mais, namorar, paquerar, curtir mais a natureza, pois fora dos nossos refúgios existe coisas incríveis para conhecermos. Parem de ficar engordando e se iludindo!!! Todos na rede são ricos e bonitos, mais o mundo real é babado santas!

Sempre fashion, a empresária Marta Gomes estava presente no baile de formatura de medicina da Funorte

Parabéns a minha querida amiga Claudia Denise Alkmim, que trocou de idade esta semana

100 anos de bem vivida vida, Luiz de Paula, uma homem digno e amado, um dos maiores empregadores da nossa região, o precursor do ensino superior em Montes Claros, escritor, sábio, um homem de muitos títulos e que faz parte do nosso grupo de Celebridades!

Ramon agora é Doutor

Gratidão: esta palavra é linda e sábia! Assim é o convite do primo Ramon Gomes Apolinário, ocasião de sua colação de grau com médico pela Turma XIII da Funorte: “É chegada a tão esperada hora, momento em que o meu maior sonho irá enfim se realizar. Foram dias de lutas, alegrias, decepções, perdas, ganhos, mais de muito aprendizado. Eles, ao longo desses 6 anos de faculdade,lapidaram o meu conhecimento e caráter para me tornar hoje quem sou. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, por ter dado esse privilégio de me tornar médico e poder salvar vidas conforme a vontade Dele. Aos meus pais, Rita de Cássia e José Apolinário, pela criação e exemplos de humildade e perseverança em busca daquilo que desejam. Também em memória ao meu avô, José Apolinário, que sempre me apoiou a realizar esse sonho. Aos meus amados irmãos Rodrigo e Pollyanna, pelo companheirismo durante toda essa caminhada. As meus tios Jairo Gladston e Simone Apolinário, que me acolheram como filho em sua casa. À minha avó Maria da Paixão, a pessoa que mais amo e que me apoiou, deu carinho e amor todos os dias da minha vida”. Tenho certeza Ramon que você será um bom médico, cuidadoso e temente a Deus.

Na última semana, toda a família estava colada no novo doutor, com culto, missa, sessão de homenagem, coquetel, culminando com o grande baile de gala no Portal Eventos, com show de Tomate. O buffet  Mix Gourmet esmerou com um cardápio digno da ocasião. Desmarquei todos os compromissos e fui abraçar Ramon e nossa unida família.

Qual mãe não fica orgulhosa de ver o sonho do filho realizado? Rita Gomes sempre valorizou a educação dos filhos, afinal, ela é uma educadora, exímia pedagoga. Quem diz que é mãe deste bitelo?

Festejando com a família, com Ritinha, Rodrigo e Pollyanna, também filhos

Esta foto, imagino que Ramon irá colocar em um porta retrato, com sua mãe Ritinha e sua tia Simone, que foi quem o acolheu em Montes Claros enquanto acadêmico

Toda alegria da família reunida durante o baile do novo doutor, com as primas Bruna e Bárbara, os parentes que vieram de Sampa especialmente para homenageá-lo e os amigos de Bocaiúva João Paulo, Francisco e Jonas Brandão

Ramon com Rita e os tios Simone Apolinário e Jairo Glaydson

Toda a beleza das primas Pollyanna e Bruna

Na formatura estava minha querida amiga, a empresária Marilene Reis Costa, madrinha da formanda, sua sobrinha Mariana Lessa Vieira, com o namorado Tarso e com os pais Liliane Lessa e Ney Vieira

Sala Vip

*O Outlet da Só Luna continua sendo o melhor point para as mulheres que querem comprar roubas de griffe famosas com o desconto de anté 70%. Os vestidos para bailes e coquetéis estão belíssimos, na Rua Lafetá, 107. Vai lá para ver ou ligue: 3016-7504.

*A Medalha Ivan José Lopes é a mais importante comenda do legislativo de Montes Claros. Neste ao empresário Newton Carlos Amaral (Laboratório Santa Clara), foi a indicação da Mesa Diretora. A honraria é é agraciado com a medalha confeccionada em ouro maciço. Além de empresário, Newton também é o presidente da Associação Comercial e Industrial – ACI e recebeu o título de Cidadão Benemérito de Montes Claros em 2000. A homenagem será realizada na próxima segunda-feira e certamente terá o auditório lotado, pois ele é pessoa das mais queridas da nossa sociedade.

*Um homem que merece todo nosso respeito e admiração, o forte empresário do grupo Coteminas/Cotenor, Luiz de Paula Ferreira, comemorando esta semana 100 anos. Para ela, nosso sincero voto de saúde. Montes Claros tem muito o que agradecer à esta que é uma das nossas maiores personalidades!

*Aprovadíssimo! A Prefeitura de Montes Claros construiu uma nova faixa elevada para pedestres na avenida Geraldo Athayde, uma das mais movimentadas da cidade. A faixa, que atravessa as três pistas da avenida, está localizada exatamente em frente ao Parque de Exposições João Alencar Athayde. A nova faixa beneficiará, também, o grande público que está sendo esperado para a 43ª Expomontes.

*Entre os aniversariantes famosos dos últimos dias estão: a confreira Feli Tupinambá, Ina Maria Campos (Ina Sport´s), Pedro Narciso, o diretor do Banzé,  o advogado Gustavo Colares, o provedor da Santa Casa Heli Penido, a modelo e jornalista Márcia Yellow, Neide Amaral, mais dois jornalistas Aldeci Xavier de Souza e  jornalista Rogeriano Cardoso, o publicitário João Paulo Rigo, Biah Godinho, o cantor Ricardo Damasceno e a artista plástica Astrid Rosa, que reside em Nova York.

As jornalistas Ana Maria Barbosa e Andréa Froes, na correria no Parque de Exposições, cuidando dos últimos detalhes da grande festa

Fique por dentro dos shows da Expomontes

Faltam poucos dias para o início da maior festa popular do Norte de Minas. Entre 30 de junho e 9 de julho, Montes Claros recebe os maiores nomes da música brasileira da atualidade. Está chegando a 43ª Expomontes, evento que, há mais de quatro décadas se tornou referência entre as principais festas do segmento country no país.

Além de toda a diversão e entretenimento que a festa oferece, o evento é um grande motor da economia local, gerando centenas de empregos diretos e indiretos, dessa forma movimentando a economia regional. É o maior evento popular do

Norte de Minas, com a participação de mais de 300 mil pessoas passando pelo Parque de Exposições João Alencar Athayde nos 10 dias de festa.

O Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (Codema) de Montes Claros aprovou, por unamidade, a extensão de horário dos shows realizados durante a 43ª Expomontes. Com o consentimento do Codema, as atrações da Expomontes poderão se apresentar até às duas horas da madrugada.

Com uma linha de shows repleta de artistas de ponta no cenário nacional, a Cia Promoções promove os shows na Expomontes que oportuniza a participação de variados públicos, ao realizar shows de variados estilos musicais como sertanejo, pop rock, gospel, dentre outros.

A programação de shows começa no dia 30 de junho, com Jorge & Mateus, goianos da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, que ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

No sábado, 1º de julho, é a vez das irmãs Maiara e Maraísa, um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja. De alguns shows no início da carreira, elas passaram para, em média, 30 shows em um único mês.

Na noite de domingo, 2 de julho, quem coloca o público para cantar seus hits, é Marília Mendonça. Seus sucessos se tornaram hits e estouraram em cadeia nacional. Marília Mendonça começou com uma média de 15 shows por mês, hoje faz cerca de 25 e é conhecida como rainha da “sofrência”.

No feriado em comemoração ao 160º aniversário de Montes Claros, no dia 3 de julho, segunda-feira, com entrada gratuita, a programação é da Prefeitura que traz o show de Zé Felipe. Com apenas 18 anos de idade e um ano e meio de carreira, o jovem cantor é fenômeno nas redes sociais e teve quatro músicas entre as mais tocadas nas rádios brasileiras.

A quarta-feira, 5 de julho, será especial, com show da Comunidade Católica Colo de Deus. Na quinta, 6 de julho, tem noite gospel com show da dupla André e Felipe, dupla que é considerada a melhor do pop sertanejo gospel do Brasil.

No dia 7, uma sexta dupla, com duas super atrações. A primeira é o Jota Quest, com sua mistura sonora peculiar de black music, rock e pop que segue, com formação original, como uma das mais queridas da história do pop-rock Brasil. Fechando a noite a cantora e compositora Anitta, fenômeno nacional que alcançou o topo das paradas de sucesso das rádios, mantendo há três anos e meio os primeiros lugares de todas as rádios do Brasil nos lançamentos de seus singles.

No sábado, dia 8, os fãs de Gusttavo Lima vão curtir o melhor do sertanejo romântico. Cantor, músico e compositor, o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Tem show para a criançada no domingo, dia 9, às 17 horas, com o a peça infantil licenciada show “Masha e o Urso”, que mostra o cotidiano de uma pequena menina travessa que vive em meio a uma floresta, Masha. Ela vive com seu amigo urso num bosque, o qual age como uma figura responsável e que tem que suportar as travessuras que a menina faz.

Quem encerra a Expomontes, em grande estilo, no domingo, dia 9, é a dupla Henrique e Juliano, que continua no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube, além de músicas em novelas e coletâneas de sucesso e multidões acompanhando a dupla nos shows.

As gêmeas sertanejas Maiara e Maraísa se apresentam neste sábado na Expô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation