26/06/2017

Últimas semanas intensa. Vida boa? Que nada. Enquanto descanso carrego pedras. Mais pedras preciosas, que são meus amigos, minha família e a gratidão que tenho a DEUS por cada dia vivido. Tudo bem que minha perna reclamou de tanta correria (para isto existe a meia de alta compressão) e minha alergia me disse que deveria dar uma paradinha…  Mais não teve como, afinal, ainda estou recebendo a glória de uma festa maravilhosa que foi a Galinhada do Rick e já na edição da Revista Vida e marketing do próximo livro da Max-Mídia, “Montes Claros – No Túneo do Tempo”. E lá vem a Expomontes! Então, como não agradecer por estar gozando de boa saúde e estar com tantos projetos concretizados. O tempo é que nos diz se nossa vida está valendo à pena. Então, cada momento é único e temos que fazer a nossa parte. O que posso desejar é que todos tenham boa saúde, disposição para o trabalho, caridade para os que não têm a nossa sorte e perseverança e FÉ!

Só se falam da Galinhada do Rick. Entre os parceiros, lá estavam Felipe Canela Paixão com a esposa Rafaela Oliveira e a modelo Sheila Oliveira, da famosa Cachaça Retiro. Olha meu link acima da página e salve as que quiser (Melius)

Inauguração de mais um Sicoob/Credinor, desta vez no populoso bairro Major Prates: os diretores Dario Colores, Alexandre Vianna e a secretária executiva Clarice Neves (Silvana Mameluque)

Quem vai perder? O show do aniversário de Montes Claros nesta segunda, no Parque de Exposições João Alencar Athaíde, o lindão sertanejo Felipe Araújo

Sala Vip

*O ex-presidente do Max-Min Clube, Charles Caldeira foi curtir bons momentos no velho mundo, em Londres, com sua filha Camila Campos e Betania.

*Aliás, o atual presidente do clube, Walter Batista Castro está de parabéns, pois em pouco tempo suas obras não param e este que é o melhor clube do norte de minas só cresce e se valoriza. A última obra na Toca do Soim ficou espetacular.  O bar todo ecológico ficou lindíssimo!

*Já a defensora pública Maiza Rodrigues levou seu filhão Hugo Moccellin para curtir seu aniversário em Miami. Claro, chegou até Orlando para curtir as maravilhas da Disney.

*Nesta semana, todas as atenções estão voltadas para a Expomontes 2017, a mais importante feira de negócios do interior mineiro. Incrível como a cidade para, afinal, esta grande festa tem atração para todos os gostos.

*A impagável matriarca, escritora, artista plástica e amabilíssima Olímpia Rêgo Arruda comemora seu aniversário no próximo dia 8 e juntamente com sua grande e unida família recebe os mais chegados em seus domínios. Quem vem para abraçar Olímpia é o filho Denilson Arruda e Líllia Almeida, que residem atualmente em Canavieiras, na Bahia. Olímpia, que curte aquele paraíso, estará recebendo também amigos que conheceu por lá, inclusive um famoso cantor.

*Espetacular o festival de Quadrilhas no Montes Claros Shopping. Aconteceu no Estacionamento Sul. É uma valorização de uma das maiores manifestações culturais do Brasil. Aprovado!

*Se depender da Câmara Municipal, Montes Claros pode contar com o Centro de Convenções, fundamental para a realização de eventos de maior porte, como também a reabertura do Restaurante Popular ao lado do Mercado Centro, para atender, preferencialmente, a população de baixa renda. As reivindicações foram apresentadas ao diretor da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), Zito Vieira, na tarde dessa quarta-feira, no aeroporto da cidade, quando do lançamento do Projeto Voe Minas, que vai atender os municípios de Jaíba e Salinas e facilitar a vida, principalmente dos empresários.

*O Departamento e a Coordenação do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes – realizam, anualmente, a Semana de Economia. Este ano o evento acontecerá no período de 07 a 10 de agosto de 2017. Neste ano serão discutidas importantes questões da economia brasileira como Reforma da Previdência e Reforma Trabalhista.

*Viva os aniversariantes ilustres: o conhecido Pedro Cantiflas, minhas vizinhas Bianca D´Angelis e Rosângela Matos, Eduardo Brasil, Grazielle Victor, Juliano Rocha Caldeira, Socorro Gonçalves Ramos, Darlene Mendes, André Carvalho, Anderson Prates e Fabiana Mori.

O fotógrafo Ray Mota é mesmo um show!

Formatura em medicina pela Funorte, meu primo Ramon Gomes Apolinário, com seus irmãos Rodrigo e Polyanna e a bela e jovem mãe Rita Gomes, no coquetel no Portal. Rita trocou de idade neste sábado. Na próxima a cobertura completa da grande festa.

Quem esteve no luxuoso casamento da Oceanóloga montesclarense Raissa Campos Simões com o engenheiro da petrobrás Thalles Cremosco, comenta que foi um enlance espetacular, na Casa Di Lucca Praia, em Vila Velha (Espírito Santo). Os noivos que residem em Dubai, receberam amigos de vários cantos do Brasil e exterior.

Os pais da noiva, Jacqueline Almeida Simões e Juarez Heleno Campos.

Raissa e Thalles com seus internacionalíssimos padrinhos

Alfinete

*Que roubo… Neymar ficou assustado ao saber que a atriz Bruna Marquesine, frequenta 10 vezes, por semana, o salão de beleza e pagou 20 mil para mudar a cor dos cabelos. O fim do namoro foi espalhado inicialmente na Espanha. Durante o treino do Barcelona o jogador foi chamado pelos repórteres para falar sobre o fim do relacionamento, mas ele caiu antes de chegar à sala de imprensa e teve que ser levado para atendimento médico.
Para evitar uma falência futura, o jogador Neymar terminou o namoro com Bruna Marquezine, após descobrir tais exageros nos referidos gastos. Em tempo. O jogador gasta apenas 30 reais para fazer um corte de Cacatua, o que o fez considerar caríssima a tinta usada no cabelo de Bruna. Aliás, tem cabeleireiro que não tem noção e quer ficar rico às custas dos bobos né bebé???

*Muito triste o grande número de moradores de ruas em Montes Claros. Cada um com sua história de vida, alcoolatras, drogados, abandonados pela família, doidos, miseráveis. Vivem com migalhas. Uma catástrofe mesmo! É de responsabilidade da prefeitura ajudar estas pessoas. Espero que o prefeito Humberto Souto e sua secretaria de ação social tome uma posição e oferece a estas pessoas mais dignidade. Onde estão os albergues?

A secretária executiva do Max Min Clube, Neia com o filho, o arquiteto Luiz Henrique Dias, Que transformou a junina em uma noite no velho Oeste

Uma vista aérea de nossa querida Montes Claros, especificamente no Parque de Exposições João Alencar Athayde, que se prepara para mais uma Expomontes. Parabéns a todos nós, que amamos nossa cidade, nossa terra, nossa história nas comemorações de 160 ANOS! Que DEUS proteja nossa amada Montes Claros!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation