25/05/2017

 

Nosso Deus é o Deus do impossível. Ele é bom e generoso. Ele é salvação, conforto e pura benevolência. Eu acredito que o BEM é maior que todas as trevas e perversidade do mundo. O ser humano veio ao mundo para evoluir, afinal, Deus nos deu o livre arbítrio para escolher entre o BEM e o MAL. Nós viemos para fazer o bem e nossa inteligência é que nos proporciona o equilíbrio do nosso planeta, o cuidado com os animais e todos os seres infinitos que ele nos deixou. Deus nos deu terra, água e alimentos em abundância. Temos que agradecer! Não, o Homem não veio para o fracasso. O Homem veio para cuidarmos uns dos outros. Ninguém é tão poderoso que não precise da ajuda alheia.

Vivemos tempos de desordem e desamor. Ainda assim, como cristão, tenho FÉ. Eu acredito que existe salvação e que o BEM é muito MAIOR que toda a crueldade, de toda maledicência e falta de esperança. Aliás, a ESPERANÇA é o que nos faz ainda mais fortes, mesmo em tempo de guerra. Comece trazendo o AMOR entre os seus, em sua casa, em seu ambiente de trabalho, nos lugares onde vai. E CORAGEM, para construirmos um mundo melhor para nós e para os pequenos que estão por vir.

A vida não é só desilusão. É também alegria. O mundo pode ser muito melhor. Só depende de nós!

Este é o grupo de Cida Campos, que estará comemorando seu aniversário na Galinhada do Rick, aqui com seu amado Said Campos, Solanginha, Celene, Rosalva e Milton, Olímpia e Wanderlino, Cleudima de Paula e o filho Roger na festa ano passado (Melius)

Paulo César Pancho Silveira é daqueles amigos que sabe congregar. Neste domingo, ele recebe sua thurma para comemorar seu aniversário, no Buffet Duca e Nazareth Prates. Na foto, em festa da confraria, com Theo e Rosângela Silveira (RickJunior)

Sala Vip

*Na próxima segunda, o presidente da Sociedade Rural de Montes Claros, José Luiz Veloso Maia, recebe ,associados, empresários e imprensa para o já tradicional lançamento oficial da Expomontes 2017. Como acontece todos os anos, com fino coquetel no Clube dos Fazendeiros, onde começam os alugueis dos stand´s da Expô.

*No Max Min Clube já começou a decoração da mais importante funina da cidade. Incrível a boa organização do clube, que envolve todos os associados e funcionários. O presidente Wagner Batista, neste início de administração, já recebi muitos elogios. Neste ano, a Junina Uma Noite no Velho Oeste, promete uma festa cinematográfica, dia 10 de junho. Nos bastidores já vi parte dos arranjos e vai ser mesmo um show.

*Estou recebendo convite para Expô Janaúba, que acontece de 2 a 11 de junho, que é uma das feiras agropecuárias que mais cresce no interior de Minas. Entre os shows estão Luan Santana, Maiara e Maraisa, Jorge e Matheus, Marília Mendonsa, Anita e Gustavo Lima, entre outros. Aliás, merci ao gentil convite do Hotel Gorutuba, para me hospedar lá.

*Outros amigos queridos que me convidou para me receber em sua residência é o carioca Paulo Roberto Oliveira com a renomada advogada de Janaúba, Edilene Moreira.

*A nova data da festa Nos Tempos da Brilhantina está marcada para o dia 15 de Julho, no Simplesmente Eventos, no Interlagos. Já estou dentro!

*A família da deputada federal Raquel Queiroz Muniz e ex-prefeito Ruy Muniz estão em festa na espera de mais um neto. Thiago Muniz e Ana Paula estão grávidos, para alegria também da pequena Júlia.

* Regina Celi, presidente do Salgueiro, confirmou que emissários de Luciano Huck ofereceram dinheiro em troca de um enredo de carnaval contando a história do apresentador. Segundo Regina, em entrevista ao programa ‘TV Fama’, da Rede TV!, ela não aceitou porque o dinheiro não vale tanto como o sabor de um título de campeão do carnaval. Ao ser questionada se o valor de R$ 6 milhões oferecido por Luciano não seria atraente, a presidente da escola disparou: “É bom o dinheiro? É, mas quando você pisar na avenida você tem que ter ciência que você vai fazer um bom carnaval. Eu entro na avenida para disputar título, não para o Salgueiro passar”.  E falando no apresentador da Rede Globo, Luciano Huck confirmou em um artigo escrito no jornal Folha de S. Paulo que não vai se candidatar a presidente da República nas eleições de 2018.

* O presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, deputado Adalclever Lopes, e o presidente da Comissão Extraordinária de Acerto de Contas entre Minas e a União, deputado Tadeu Martins Leite, convidando para audiência pública, em Belo Horizonte, destinada a debater a importância do envolvimento dos municípios mineiros nas discussões sobre o acerto de contas entre o Estado e a União e o impacto da perda da receita tributária proporcionada pela desoneração no ICMS promovido pela Lei Kandir. Será no dia 29, na Assembléia.

O casamento de Jéssica e Gustavo

“Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos reencontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus”. Começando pelo convite de casamento de Jéssica Oliveira Gustavo Castro, a cerimônia no Phenix Eventos foi emocionante. Uma noite iluminada, com cerca de 200 convidados, tudo preparado por muito carinho e bom gosto. A noiva já chegou à cerimônia fazendo uma declaração de amor ao noivo. E Gustavo, cantou uma linda canção para Jéssica. Um dos mais belos casamentos que já assisti. Estava tudo perfeito e totalmente emocionados estavam os pais Adriana Altino Mendes Oliveira e José Geraldo Martins de Oliveira (da noiva) e Schirlleny Ubirajara Campos Ferreira, André Corsino Ferreira e Gilberto Dias de Castro (do noivo).

Toda a decoração com profusão de rosas brancas, o buffet recebeu a todos no amplo espaço de festa com muito requinte. Foi para mim uma grata satisfação de estar presente em uma festa memorável! Separei estes momentos para vocês, com os noivos e familiares.

Alfinete

*Cilada,Cilada, Cilada… Ninguém nunca ouviu falar deste tal Joelson Batista, trilionário, dezenas de processos e que nunca foi preso. Agora, não sai da mídia. Desestruturou o atual governo Temer, um terremoto mesmo. Que mafioso ele! Está neste momento em seu duplex luxuoso em Nova York e nosso Brasil que se F!

A Santa Casa de Montes Claros preparou no último sábado (20/05), uma homenagem à Irmã Veerle. Há 49 anos no Brasil, Irmã Veerle dedicou a vida, integralmente, à Santa Casa. Servindo de forma incondicional aos pacientes, sobretudo os mais carentes, cumprindo a verdadeira missão de fé, amor ao próximo e caridade, Maria Juliana Wandekeybus, nome de batismo, faz parte da Congregação do Sagrado Coração de Maria de Beerlar há 55 anos. Durante a homenagem, a Irmã, que hoje encontra-se afastada de suas atividades na Santa Casa por motivo de saúde, recebeu a visita do Arcebispo Dom José Alberto Moura.

 O Studio Jaqueline Pereira volta ao palco do Centro Cultural para duas apresentações do espetáculo de dança contemporânea “Guardados”, nos dias 27 e 28 de maio, às 20 horas.
O espetáculo é inspirado nos trabalhos artísticos coreográficos, além de suas lembranças desde a infância, quando começou todo o processo inspirador que deu origem à criação do Studio.

No palco, o convidado especial, o pianista Flávio Augusto que interpretará a trilha ao vivo. A trilha foi escolhida pela bailarina e pelo pianista e muitas músicas já fizeram parte de outros trabalhos apresentados. Em 1999, a dupla emocionou o público, no espetáculo “Nós Vistos em Chopin”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation