10/04/2017

 

As últimas palavras do milionário Steve Jobs antes de falecer.
Um homem com uma riqueza tão grande, chocou o mundo com as suas últimas palavras!
As últimas palavras de Steve Jobs
“Cheguei ao topo do sucesso nos negócios.
Aos olhos dos outros, minha vida tem sido o símbolo de sucesso.
No entanto, além do trabalho, tenho pouca alegria. Finalmente, minha riqueza é simplesmente um fato que estou acostumado.
Neste momento, estou na cama de hospital, lembrando de toda minha vida, percebo que todos elogios e riquezas que estava tão orgulhoso, tornaram-se insignificantes com a iminência da morte.
No escuro, quando vejo a luz verde e escuto o ruído do equipamento de respiração artificial, posso sentir a respiração da morte se aproximar.
Só agora entendo, uma vez que você acumular dinheiro suficiente para o resto de sua vida, devemos seguir outros objetivos que não estão relacionados à dinheiro.
Deve ser algo mais importante:
Por exemplo, histórias de amor, arte, sonhos da infância …
Ao não deixar de perseguir a riqueza, só pode converter uma pessoa em fracassado, assim como eu.
Deus fez uma forma que possamos sentir amor no coração e não ilusões construídas pela fama ou dinheiro, como fiz em toda minha vida e não posso levar comigo.
Posso levar lembranças que o amor fortaleceu. Esta é a verdadeira riqueza que te acompanhará, lhe dará força e luz para ir em frente.
O amor pode viajar milhares de quilômetros e assim a vida não tem limites.
Vá para onde queira ir. Esforce-se para alcançar seus objetivos. Tudo está em seu coração e em suas mãos.
Qual é cama mais cara do mundo? A cama de hospital.
Se você tem dinheiro, pode pagar alguém para dirigir seu carro, só que não pode pagar alguém para sofrer sua doença.
Os bens materiais perdidos, podem ser encontrado. Existe uma coisa você não pode encontrar quando perde: a vida.
Seja qual for a fase da vida em que estamos agora, no final, teremos de enfrentar o dia quando a cortina abaixa.
Por favor, valorize seu amor pela família, o amor por seu companheiro e amor pelos amigos …
Trate-se bem e cuide do próximo”.

Na Galinhada do Rick 2016, com os amigos veterinários (by Dog Center), Eugênio Teixeira e Solange Almeida, presença das mais agradáveis em minha festa. Podem colocar na agenda: Galinhada do Rick no dia 11 de Junho na Chácara Viche Maria, para confraternizarmos com os amigos em nossa comemoraão de aniversário de jornalismo (Studio Melius)

Na residência da Coronel da Polícia Militar, Eliane Lopes Godinho, entrevistada pela Revista Vida. A próxima edição está no forno para os próximos dias

Sala Vip

*Aconteceu na bela cidade de Tiradentes a XXXI Conferência Distrital Liberdade Liberdade do Rotary Clube. Com o comando do governador Alexandre Pires Ramos que estou sabendo, com mais de 500 rotarianos de todos os cantos.

*O conhecido Neivaldo Dias (by Velas Aurora), comemorou seus 60 anos na chácara da família, onde era só alegria com sua esposa, a médica Raquel Borges e sua querida mãe, Dona Nair Dias. Parabéns e longa vida a ele!

* Em sessão solene realizada na última quinta, na 11° Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Minas Gerias, em Montes Claros, o Professor, Coordenador do curso de Direito das Faculdades Santo Agostinho, Dr. Rafael Soares Duarte de Moura, foi nomeado Consultor Geral em Direito Educacional. Tal atribuição infere que a nível de Ordem dos Advogados do Brasil, o Professor será responsável por tratar dos assuntos envolvendo legislação educacional, bem como ser o porta voz dessa Subseção nesses assuntos. Aconselhar, emitir pareceres, avaliando se as normas do Ministério da Educação estão sendo devidamente observadas serão suas competências. Sua avaliação será utilizada como substrato para posteriores atuações da OAB quanto a observância das diretrizes educacionais.

*Parabéns à acadêmica Carla Eloísa Mendes, do curso de Sistemas de Informação da Unimontes, que foi a campeã da etapa Minas do Desafio Universitário Empreendedor, do Sebrae. Mais de 1,2 mil propostas concorreram na etapa estadual. A equipe da acadêmica apresentou o aplicativo “Tribo Universitária”, que pretende ampliar a divulgação de eventos acadêmicos, cursos, palestras, bolsas de iniciação científica e calouradas. Neste fim de semana, aconteceu a etapa nacional, em Brasília. Em todo o país, foram mais de 100 mil inscritos.

*Na sexta feira aconteceu o lançamento oficial da obra da Ecopista, que será construída no Parque Municipal Milton Prates. Com a presença do prefeito Humberto Souto e sua equipe. Aliás, o parque contará com uma grande reforma. Merecida, afinal é uma das áreas verdes mais bela da nossa cidade.

*Perigoso o presidente Donald Tramp. Os  Estados Unidos ordenaram que o porta-aviões “USS Carl Vinson” e seu grupo de ataque em águas próximas seguissem no sábado para a Coreia do Norte, como uma demonstração de força, após novas provocações do regime de Kim Jong-un. Um porta-aviões dos Estados Unidos e sua frota se dirigiam neste sábado para a península coreana. O menino mimado da américa não quer saber de Paz e sim Guerra. Temos que ficar de olho e temer.

*Muitos aniversariantes ilustres nos últimos dias: Adalto Marques Batista, Odílio Mendes, Fernando Macêdo, Rita Veira, Jean Carlo Stradeiro, Tatiane Tavares, Melissa Mendes, João Afonso Maurício, Isabel Lôpo, Suzana Siega e DJ Logan.

Minha prima Rita Gomes, nos preparativos para a formatura em medicina do filhão Ramon Gomes Apolinário. No aguardo a grandiosa festa!

Linda na conferência do Rotary estava a empresária Sandra Costa Ladeia

PRISÃO PARA MENORES ASSASSINOS JÁ!

Vamos exigir do senado federal que seja votado favorável a lei de redução de maioridade penal de 18 para 16 anos. Esta lei está parada e me parece que a população não tem dado a importância que merece.

A comissão especial da Câmara dos Deputados que discute a maioridade penal aprovou desde 2015, por 21 votos favoráveis e 6 contrários, o relatório do deputado Laerte Bessa (PR-DF) que reduz de 18 para 16 anos a idade penal para os crimes considerados graves.

O relatório original previa a redução para todos os casos, mas, após acordo entre os partidos, o texto foi alterado para prever punição somente aos jovens que cometerem crimes hediondos (como latrocínio e estupro), homicídio doloso (intencional), lesão corporal grave, seguida ou não de morte, e roubo qualificado.

Anotem aí, para os que não sabem ou não lembram. Os únicos parlamentares a votarem contra a redução da maioridade penal foram os deputados Margarida Salomão (PT-MG), Maria do Rosário (PT-RS), Arnaldo Jordy (PPS-PA), Tadeu Alencar (PSB-PE), Weverton Rocha (PDT-MA) e Érika Kokay (PT-DF). Será que estes canalhas te representa?

Não devemos esquecer: quando vemos um crime tão bárbaro, cometido por um menor, tão próximo assim, em Montes Claros, é que reforçamos ainda mais a importância da mudança no código penal brasileiro. A gravidade do fato, o assassinato do jovem André Felipe Colares, por um marmanjo de 17 anos, em plena festa de formatura, é de vergonhoso, insano e inaceitável. Talvez se este assassino, no mínimo, tivesse receio da justiça, pensaria duas vezes antes do cometer o crime. É revoltante e todos os cidadãos brasileiros precisam exigir a REDUÇÃO DA MENORIDADE PENAL JÁ!

One Thought on “10/04/2017

  1. Lindo é vc com todo esse carinho !!!! Obrigada querido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation