27/02/2014 - QUINTA
“Pirão: um pessoa pirada mais de alta estatura”
DO(A)S colunáveis karobano(a)s que sempre prestigiam o Peregras em seus eventos. É isso aí!
DA atitude racista da torcida peruana contra o jogador Tinga, do Cruzeiro. Coisa feia, viu?!
 

 

 

 

TINGA: RACISMO NUNCA MAIS

CHORY PERIFERIA! È lógico que me doeu ver o meu time Cruzeiro perder de 2 x 1 para o fraco time do Real Garcilaso, na noite dessa quarta-feira 12/02, nos 3.200 metros de Huancayo, no Peru, mas doeu muito mais ver a atitude de racismo por parte da torcida contra o jogador Tinga. E eu que pensei que isso só se via nos campos europeus, mas na América Latina, num pais subdesenvolvido que tem problemas parecidos com o nosso Brasil ter que conferir que o racismo ainda existe por um povo que não é puro sangue, mas miscigenado? Fiquei muito triste e me emocionei, principalmente quando Tinga disse em sua entrevista a um repórter da Rede Globo que exibiu o jogo: “joguei na Alemanha, lugar conhecido por este tipo de manifestação, e nunca aconteceu isso. Infelizmente, em um país tão parecido com o nosso, acontece isso. É a minha oitava Libertadores e nunca tinha acontecido isso. Infelizmente, desta vez, aconteceu. No começo, achei que eram simples vaias, mas depois vi que eram insultos racistas. Fico chateado, mas estava ali dentro querendo ganhar. A gente fica chateado. Agora acontece em um país parecido com o nosso, cheio de mistura. Trocaria um título pela igualdade entre raças e classes e respeito”. Não podemos nos calar diante da manifestação daqueles torcedores, porque se não os racistas disfarçados de torcedores vão invadir os estádios de futebol e extrapolarem os seus ódios com os povos que não sejam arianos. Temos que nos indignar contra este tipo de atitude e cobrar punição severa contra o time para que outros atos não aconteçam outra vez.
podem disseminar esse ódio para outros países.

 

NA edição 2007 do Showçaite, Ruy Tupinambá é flagrado pela Xeretinha dando algumas dicas para o casal Vera & Elias Siufi enquanto Eduardo Tupinambá ficava só na observância

 

 

 

 

EXAGERO – People, night dessas ai, encontrei Rosalva (by nome fictício) num petit comitê e ela estava gritando na maquiagem e por pouco não foi processada pelo Patati-Patatá por plágio. Ufa!

TRATAMENTO – Tem mulher que trata homem como se fosse vestido. Tem dia que ela veste e se acha linda.Tem dia que ela se enjoa dele. Mas se sua amiga pede emprestado diz que morre de ciúmes. Fui!

NAMORO - Como terminar um namoro: Passo 1: Leve a pessoa em uma balada lotada. Passo 2: Olhe pra cara dela e fala "se namorar fosse bom isso aqui tava vazio". Saída pela esquerda!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo confidente fiel Tião Porkeyra e que merece registro: “Karoba, matar ladrão de 1,99 e fácil, quero ver matar um senador que rouba milhões”. Kabrum!

EX-MULHER – Desconfie sempre da ex-mulher e nunca a convide para o seu aniversário, pois para tentar te ferrar ela convida uma legião de amigos e inimigos para sua festa. Creindiospai!

QUE FELICIDADE - Estou plenamente satisfeito, você é uma melhores coisas que já tive. Fique comigo pra sempre: Ar condicionado. Eita!

ÔNIBUS - Não basta ser pobre, tem que ficar alegre quando o seu ônibus chega. Tchau mesmo!

IMPACTO: “Nunca foi vergonha ajoelhar pra rezar, pedir proteção e levantar pra lutar”

 

 
 

“Quem tem amigos de verdade não liga pra popularidade.”

 
 

 
 
O capa de revista ELIEZER CRUZ é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida no 11º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA, em maio. ÔBA!
 
 
 

- Cara, minha namorada disse que queria uma rasteirinha de aniversário.
- E você deu?
- Haram! Dei uma rasteira nela, ela caiu de cabeça e até sangrou.
- Essas mulheres pedem cada coisa né?!.

 
 
 
“Sem Deus é impossível encontrar a felicidade e a verdadeira paz.”
 
 
 
 
FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para João Alberto, Leila Soares, Richard Gere, Larissa França, Ronaldo Almeida, Giovana Antonelli e Alberto Randu. Sexta-feira tem mais. Bye!
 
 
 
 
free counter with statistics
20